Sempre tem
March 29, 2016 - Tags: Devaneios, Textos

Sempre tem aquela pessoa que você vai responder as mensagens super animada. Oi! Tudo ótimo! E você? Diga!! E ela vai responder blasé e pedir alguma coisa e você vai dar, porque quando ela pede você sempre dá.

Desesperada para parecer interessante, para captar sua atenção você vai vomitar mensagens idiotas e piadas sem graça e a pessoa vai sumir, sem cerimônias. Bem assim, quando você faz uma pergunta, sem medo nem escrúpulos de te deixar no vácuo. Até ela voltar e  você responder as mensagens super animada . Oi! Tudo ótimo! E você? Diga!! E você vai dar, porque quando ela pede você sempre dá. Sempre.

O intervalo aumenta conforme a frequência das mensagens diminuem. E não há curtidas em posts que alimentem suas expectativas mais. Até que, por fim, a pessoa, assim como seu perfil, começa a virar um fragmento muito pequeno da sua vida e você começa a rir de como a pessoa está enfeiando.

Dizem que a vida é uma montanha russa. Uma hora se está por baixo, mas eventualmente acabamos ficamos no topo também, um ciclo. A pessoa teve seu topo e agora está descendo. E você está aqui esperando ansiosamente sua vez de ficar deslumbrante e lançar um best seller.

 

 

Deixe um comentário

Deixe seu comentário